You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
  • Seu carrinho está vazio.

Troca e Devolução

Nosso objetivo é que sua experiência em nossa loja online seja incrível! Por isso, nos preocupamos que nossos produtos sejam confeccionados com todo carinho e seguindo padrões de qualidade para satisfação das nossas clientes lindas. Porém, se por algum motivo você quiser devolver ou trocar o que comprou, preste atenção nos itens abaixo:

COMO SOLICITAR?

Entre em contato através do email contato@leargenta.com.br e informe o número do seu pedido, especificando os motivos da troca. Em seguida, iremos entrar em contato com você, fornecendo todas as informações para solucionarmos seu pedido.

CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

  • Para ser devolvido, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, na embalagem original, sem indícios de uso ou alterações, com as etiquetas, nota fiscal e todos os acessórios.
  • Não realizamos troca de produtos em liquidação ou promoção.
  • Nossos produtos são revisados com todo o amor e cuidado para garantir que nossas clientes estejam satisfeitas.
  • Caso aconteça de você adquirir um produto com defeito na Le Argenta, que se refira a aspectos de fabricação e/ou dos materiais envolvidos, garantimos a troca do produto.
  • Caso você esteja solicitando a troca do produto comprado pela primeira vez (fora do período promocional) oferecemos a cortesia da primeira troca sem custos de frete. Caso seja solicitada a troca novamente, o frete fica por conta do cliente.

ATENÇÃO PARA OS PRAZOS

  • Após o recebimento do seu produto, você tem até 7 dias corridos para solicitar a sua troca, contada a partir da data informada pelos correios.
  • Depois do contato do nosso suporte, você terá até 2 dias para encaminhar o produto.
  • Após a análise da sua peça e ela seguindo as condições pré-estabelecidas para troca, encaminharemos um novo produto num prazo de 20 dias.
  • Não serão aceitos os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo, ausência dos itens ou informações necessária ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.
Para maiores esclarecimentos entre em contato com a nossa central de atendimento através do email contato@leargenta.com.br